UA-56073282-1
html5 templates
Bonito - Mato Grosso do Sul - Tabela de Preço dos Passeios - Extras e Bônus.

Esta é a última postagem de nossa aventura no município de Bonito no Mato Grosso do Sul.

Vou mostrar algumas coisas que achei interessantes e que não couberam nas outras postagens, digamos que sejam Bônus e Extras. Adeus Bonito!
Aquarismo Pzu
Já no município de Bonito estamos na Praça da Liberdade, no centro da cidade, onde tem uma linda fonte com duas Piraputangas que também estavam torcendo pelo Brasil na copa do mundo de futebol.
Aquarismo Pzu



Qualquer passeio que saia do centro da cidade uma distância de 4 Km você encontra gado. Seja preso na fazenda como estes da foto, seja nas estradas.

Quando estava voltando do passeio a Lagoa Azul parei para coletar umas pedrinhas pro aquário.
Na mesma coleta, mas outra variedade.
Mais um tipo diferente, no total três coletas. O carro voltou pesado. kkk
Tava com tanta fome de ficar pegando as pedrinhas que comi uma vaca inteira sobrou só esse osso.
Aquarismo Pzu
Encontrei um casal de celebridade no passeio da Boca da Onça e resolvi fotografá-los. Para quem não os conhecem a Sra. Indiana e o Sr. Jones.
Aquarismo Pzu
Passarela para fazer o Rapel na Boca da Onça. Dá medo só de pensar na altura.
Aquarismo Pzu


Esse é o Valentim, amigo que fiz na cidade de Bonito e que me presenteou com esse lindo tronco de aroeira, ele é um paulistano do bairro da Aclimação que deixou essa loucura da cidade de São Paulo para morar nessa maravilha que é Bonito. Lá ele é proprietário do Restaurante da Vovó.

O sentido era a Fazenda Rio da Prata e foi no trajeto que ficamos impressionados com o número de bois no caminho.
Na fazenda Rio da Prata uma árvore chorou sua seiva e eu toquei berrante até que o boi apareceu.
Hotel Calliandra onde ficamos hospedados com diária de R$ 110,00/dia (Junho/14) com café da manhã, ar condicionado, televisão, frigobar, estacionamento e o melhor é a hospitalidade do Alexander Flores Gomes um dos proprietários do local. Eu e minha esposa recomendamos.
Restaurante da Vovó, parada obrigatória para o almoço com grande variedade de comidas da região feitas em forno de lenha com o sabor das panelas de barro, exalando um convite a gula, aqui você pode optar por comer à vontade ou por quilo.
Os programas – passeios em Bonito são tabelados, não adianta correr para pechinchar que não vai rolar, então busque o melhor atendimento, isto nos foi oferecido pela Juliana da BigTour, então indo à Bonito não deixe de procurá-la. Tem ai também uma tabela (Junho/14) com todos os passeios possíveis e seus respectivos valores.
Confira esse vídeo que ficou bem legal
Espero que tenha gostado.
Até breve, valeu Pzu
NASA - Nada Anda Sem Amor.
09-09-2014

FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE

© Copyright Plataforma 2018 Mobirise - Conteúdo Aquarismo Pzu - Todos os direitos reservados.